Aula de Campo do 7º ano: aprendizados e aventuras na Quinta da Estância
Educação

Os educandos do 7º ano do Colégio Sagrado Coração de Jesus, Unidade Educacional do SAGRADO – Rede de Educação localizada em Garibaldi/RS viveram um dia repleto de descobertas e vivências na Quinta da Estância Grande.
A atividade teve como objetivo aprofundar os conhecimentos sobre a fauna, a flora nativa e os biomas, explorando as características regionais e a importância da preservação ambiental. Por meio de observações, explicações práticas e contato direto com a natureza, os educandos puderam compreender de forma significativa os conteúdos estudados em Sala de Aula.
Além dos momentos de aprendizagem, o grupo também participou de atividades recreativas e esportes radicais, fortalecendo os laços de amizade, a cooperação e o espírito de aventura.
Foi um dia de muito conhecimento, diversão e integração com a natureza — um verdadeiro aprendizado na prática!













