Celebração Eucarística - Primeira sexta-feira do mês

Pastoral Escolar

06 de Março de 2023
Celebração Eucarística - Primeira sexta-feira do mês


No dia 03 de março, aconteceu a Celebração Eucarística no Colégio Mater Amabilis, com a participação dos educandos do 6º ano ao Ensino Médio, educadores, Irmãs e colaboradores. Celebrou a Missa o Padre Loris - Pároco da Paróquia São Tiago e Nossa Senhora de Fátima de Nova Araçá.

A primeira sexta-feira do mês é uma data especial nas Unidades Educacionais do SAGRADO – Rede de Educação, pois é o dia da Santa Eucaristia, dia de maior devoção ao Sagrado Coração de Jesus nas Escolas e nas demais missões em que atuam as Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus. Na ocasião, o Pároco realizou um sermão voltado para os jovens e seu papel perante a comunidade. Deixou também a sua bênção a todos os educandos.

Que o Sagrado Coração de Jesus possa sempre nos abençoar, que seu amor esteja sempre em nossos corações e possamos aproveitar desses momentos para ficarmos mais próximos a Deus.






Galeria


Matéria por Verônica Zucchetti Pietta