Ex-educanda do Colégio Sagrado Coração de Jesus é aceita em sete universidades internacionais

Forte nos Resultados

16 de Março de 2026
Ex-educanda do Colégio Sagrado Coração de Jesus é aceita em sete universidades internacionais

O Colégio Sagrado Coração de Jesus, Unidade Educacional do SAGRADO – Rede de Educação, celebra com orgulho a conquista da ex-educanda Isabely Biaco da Silva, que concluiu o Ensino Médio em 2024 e recentemente recebeu a notícia de sua aprovação em sete universidades internacionais.

Isabely foi aceita na University of South Florida (Flórida), na DePaul University (Chicago), na University of Missouri (Missouri), na University of Kentucky (Kentucky), na Temple University (Filadélfia), na Indiana University Bloomington (Indiana) e na John Cabot University (Itália). As aprovações refletem seu talento, dedicação e empenho ao longo de toda a sua trajetória acadêmica.

A ex-educanda conta que, após concluir o Ensino Médio em 2024, iniciou uma intensa busca por oportunidades de estudo no exterior. No final de 2025 e início deste ano, recebeu as respostas que confirmaram a realização do seu sonho.

“Eu entrei na Unidade Educacional no 6º ano e, desde então, o ensino do Colégio fez toda a diferença para que eu embarcasse nessa jornada em busca de novas oportunidades. Durante o tempo em que estudei aqui, tive a oportunidade de aprender com educadores incríveis, que me inspiraram e me incentivaram a iniciar essa trajetória para estudar no exterior”, destacou.

Para o Colégio Sagrado Coração de Jesus, a conquista de Isabely é motivo de grande alegria e reafirma o compromisso do SAGRADO – Rede de Educação em formar educandos preparados para os desafios do mundo contemporâneo. 

Histórias como a dela demonstram como uma educação de qualidade, aliada ao incentivo de educadores comprometidos, pode abrir portas e transformar sonhos em realidade. A Unidade Educacional deseja a Isabely uma trajetória repleta de novas conquistas.


Matéria por Rafaela Czelusniak - Serviço de Comunicação