Acolhida marca o início do Ano Letivo na Escola Social Clélia Merloni
Educação

Nesta terça-feira, 10 de fevereiro, os educandos da Escola Social Clélia Merloni, Unidade Educacional do SAGRADO – Rede de Educação, retomaram as atividades escolares.
Nos respectivos períodos, os educandos foram acolhidos com alegria e carinho, conheceram suas educadoras e participaram da oração no Auditório da Unidade Educacional, conduzida pela Ir. Suzana dos Santos, do Serviço de Pastoral Escolar.
Na sequência, receberam orientações da Diretora Pedagógica, Ir. Lucilene Chiciuc, sobre os espaços de aprendizagem, uso do uniforme e cuidados com a higiene pessoal.
Após esse momento, os educandos retornaram às salas e receberam os novos kits de material didático, demonstrando entusiasmo e motivação para o início do Ano Letivo de 2026.



























































