Colégio Coração de Jesus abre os Jogos Interclasse 2024 com Torneio de Beach Tennis

Esporte

11 de Dezembro de 2024
Colégio Coração de Jesus abre os Jogos Interclasse 2024 com Torneio de Beach Tennis

Na manhã da terça-feira, 10 de dezembro, o Colégio Coração de Jesus, Unidade Educacional do SAGRADO – Rede de Educação, deu início aos Jogos Interclasse 2024 com o já esperado Torneio de Beach Tennis. O evento, realizado nas quadras modernas da New Beach Arena, consolidou a tradição iniciada no ano anterior e trouxe novamente toda a energia do esporte para os educandos.

Com a participação de várias duplas, divididas em categorias feminina e masculina e por iniciantes ou veteranos (6º ao 8º ano e 9º ano ao Ensino Médio), o torneio foi marcado pela integração, alegria e espírito esportivo. Equipados com uniformes vibrantes e raquetes em mãos, os participantes não mediram esforços para dar o melhor de si, incentivados pelas torcidas entusiasmadas de suas turmas.

Além de celebrar o esporte, o torneio reforça valores como cooperação, trabalho em equipe e respeito, princípios fundamentais da proposta pedagógica do Colégio. A parceria com a New Beach Arena mais uma vez foi essencial para proporcionar uma estrutura de excelência e um ambiente acolhedor, em sintonia com o objetivo de promover experiências enriquecedoras para os educandos.

O Torneio de Beach Tennis abriu as portas para os demais jogos que compõem o calendário dos Interclasses 2024, que continuam nas dependências do Colégio com modalidades como futsal e vôlei. Mais do que uma competição, os Jogos Interclasse são uma celebração da convivência, do aprendizado e da conclusão de mais um ciclo escolar.

Galeria


Matéria por Odailson Volpe de Abreu - Serviço de Comunicação