Alegria em cena: crianças mostram o verdadeiro espírito natalino
Eventos
As crianças da Escola de Educação Infantil Lar do Bebê – Pupileira, Unidade Educacional do SAGRADO – Rede de Educação, realizaram a apresentação natalina que encantou Pais e/ou Responsáveis Legais, familiares e Educadores. As crianças brilharam ao celebrar o nascimento de Jesus em um evento repleto de alegria e espiritualidade.
As turmas do Berçário ao Infantil V, incluindo o Contraturno, desfilaram trajadas de anjos e personagens bíblicos, representando a natividade com uma inocência cativante. As apresentações incluíram canções natalinas, danças encantadoras e uma representação teatral que cativou a todos os presentes.
O evento reforçou os valores de união, amor e espiritualidade que são pilares da nossa Comunidade Educacional. A dedicação dos educadores, o entusiasmo das crianças e a participação ativa das famílias criaram um momento inesquecível, cheio de significado e emoção.
Mais do que um espetáculo, foi uma verdadeira vivência comunitária que aproximou todos os presentes, lembrando que o verdadeiro espírito do Natal está no amor e na partilha. Este momento permanecerá na memória e no coração de todos como um símbolo de amor, fé, alegria e gratidão.