1º ano 2 em: uma semente de amor e esperança floresce no Quintal
Educação

Os educandos do 1º ano 2 da Escola Santa Teresinha do Menino Jesus, Unidade Educacional do SAGRADO – Rede de Educação, viveram um momento especial e cheio de significado. Como parte do projeto “Ações para Melhorar o Mundo”, a turma plantou um pé de amora no Quintal, simbolizando o cuidado com a natureza e o compromisso com um futuro mais sustentável.
A atividade foi um convite para refletir sobre como pequenos gestos podem gerar grandes transformações, despertando nos educandos a consciência de que cada ação de amor e cuidado deixa marcas positivas no mundo.
Com o passar dos anos, o pé de amora crescerá, florescerá e dará frutos, mantendo viva a lembrança dessa turma que acreditou no poder de transformar o mundo com atitudes simples e cheias de propósito.










